sexta-feira, abril 27, 2007

Onde está o muro?

Esta vida é tão estranha... uma pessoa fica tão empenhada em partir o muro, pedra por pedra e ele desaparece, subitamente... é como se ao ficar completamente determinado em combater a negatividade descobrisse que não há nada a combater...

Não é a primeira vez que sinto que mesmo no fundo do poço existe um atalho para sair para fora.

Agora sinto-me solto, como que inundado por uma profunda aceitação. Estou aqui, está tudo bem... o passado já não existe e no futuro, vai ser outra vez "estou aqui, está tudo bem", quando chegar trato dele, agora não importa, também não existe... Podem-se repetir estas coisas sem que signifiquem nada... agora está pleno de significado. Para quem le é igual. Mas quando eu voltar a ler, num momento menos bom, talvez o significado ainda aqui esteja também...

4 comentários:

sa.ra disse...

:)

sa.ra disse...

então imhotep,

somos dois!

não sei nada... só sei que quero aprender, descobrir... desvendar os mistérios que me desafiam!

é um bom começo, acho!

beijo!

Cristina Gomes disse...

Estar aqui e agora...
que coisa tão aparentemente simples e tão verdadeiramente desafiante!

Abraço ***

sa.ra disse...

Deixei-te um desafio no soukha!

beijinho
Tem um dia muito feliz
e bom fim-de-semana!