sábado, junho 03, 2006

O Bill e os pombos

Verificação automática de sistemas concorrentes com base em modelos de autómatos e lógica temporal, aulas do mestrado, "a partir do momento presente é possível chegar a uma situação em que um determinado evento se torna verdadeiro, e assim continua, para sempre ou até um outro evento ocorrer"... E depois o curso de .NET, com as WebForms, C#, classes, objectos, HTML, server controls, eventos, XML, etc e muito sono... E bolonha e os artigos sobre ensino e a matemática, funções, integrais de superfície, fazer exames e mais exames, e a survey dos semigrupos e sempre as janelinhas do Bill Gates... que não me deixam dormir à noite, e aqui estou a olhar para elas... e de madrugada os pombos na janela também não, cantam tão mal... menos de quatro horas de sono... help!

Bom, isto acabou quase tudo, agora é recuperar, dormir, yogar... fica o registo da desgraça... bye Bill.

3 comentários:

wm disse...

experimenta falar com os pombos, e explica-lhes que não te estão a respeitar... Costuma resultar :)
Um beijinho e melhor semana.

Sofia
(Sempre vai existir o tal fim de semana d ioga em gouveia.)

ISABEL Mar disse...

é verdade... comigo resulta com as aranhas, pk eu tenho medo delas e então peço-lhes pa se irem embora e elas vão ... lol sério
este post fala de quê? de repente começaste a falar outra língua :P

Imhotep disse...

eheh, esta bem, quando eles voltarem eu experimento.

São os ossos do oficio, andava a trabalhar demais... Por falar nisso, neste momento esta-me a ser difícil aceitar a impermanecia: mudar das ferias para trabalho :-)