quinta-feira, maio 24, 2007

Pesadelo


Estava no hospital, deitado e a soro. A certa altura a tensão no meu braço aumentou e o sangue começou a subir pelo tubo do soro. Eu sabia que só tinha que relaxar o braço ou então retirar a agulha. Mas não conseguia fazer uma coisa nem outra e estava a morrer. Apareceu uma enfermeira, olhou para mim mas não ligou muito. Não sei se não lhe pareceu importante ou se não sabia o que fazer...

Às vezes não é possível retirar a agulha e nem ao menos conseguimos relaxar o braço...

6 comentários:

Avusa disse...

was that real???

Imhotep disse...

No, just a nightmare :-)

sa.ra disse...

ainda bem que foi só um pesadelo!

beijinho
dia muito feliz!

Cristina Gomes disse...

Ufa! Que susto ein?!
Mas quando for assim, melhor mesmo é tirar a agulha e só depois relaxar o braço ;o)

Jorge Sá Esteves disse...

Por momentos pensei que tinhas caido de mota e estavas no hospital! Mas depois reparei que te vi ontem na reunião da Comissão Científica.
(Que vergonha! Acho que sou colérico nas reuniões. Os budistas acham isso do pior que há.)
Saudinha e paz!

Imhotep disse...

Colérico? Apenas me pareceste entusiasmado mas sem perder o controle. Foi o momento mais interessante da reunião :-)