domingo, janeiro 21, 2007

Deixar o Zorba dançar

Há quase um mês que não tenho vontade de escrever...

Gosto da ideia do "Zorba the Buda" do Osho. Por vezes é preciso deixar o Zorba dançar... Ando dedicado à dança. Tive a minha primeira actuação esta sexta no Açucar e Salsa. Foi uma experiência interessante. Uma actuação publica de bachiata num bar cheio de gente. Dancei duas vezes bachiata antes dos ensaios e a coreografia parecia-me enorme, impossível de decorar. Mas acabou por correr tudo bem, foi muito divertido. O filme:

Agora sinto que estou a melhorar muito depressa na salsa. É um raio de uma dança complicada, cheia de voltas e malabarismos. Finalmente começo a sentir a musica e a sentir que danço no meio daquela confusão de braços e voltas. Cheguei a pensar que não era possível.

Dia 2 de Fevereiro vou para Londres e a vontade de escrever deve voltar. Por agora vou fazendo os meus vinte minutos matinais de meditação e partilhando o sukkha com a dança...

5 comentários:

Avusa disse...

não sei qual deles és tu, mas fico feliz por voltares a escrever. Fazes falta por aqui…

Abraços

ISABEL Mar disse...

acho piada à forma como te emxes na vida, sem medo, como quem já entendeu que a vida é para ser vivida ... simplesmente :) isso é mt bom

ISABEL Mar disse...

errata: mexes*

Imhotep disse...

Sou o da frente ao meio, o mais desajeitado :-)

Obrigado Isabel, mas na verdade tenho medo, só que avanço mesmo assim.

Agora estou com medo de ir para a Inglaterra... nem conheço lá ninguem... mas já me inscrevi num dia de danças latinas que vai haver lá já no próximo sábado!

Cristina Gomes disse...

Que máximo!!
Fiquei maravilhada :o)
Um dia destes tenho mesmo que me inscrever num curso de danças latinas...
Adoro o ritmo, o movimento, o som, a alegria!

Parabéns, mesmo não sabendo qual és, dançaste muito bem, dançaram todos! :o)