domingo, novembro 05, 2006

Completamente pedido

Agora nada mais faz sentido. O que sou afinal? O que quero? Digo a mim próprio o que sou, o que quero, mas não acredito no que digo. Já não distingo o que sou do que quero ser. Já não sei em que parte do caminho me encontro, oscilo entre a meta a alcançar e um ponto que passou, mas não sei em que ponto me encontro, nem que caminho estou a seguir. Não sinto nada, e depois sinto tanto e depois nada. Onde estão as minhas ilusões preferidas? A realidade é insuportável! Preciso desesperadamente de uma nova ilusão para me agarrar. Estou completamente perdido...

3 comentários:

Anónimo disse...

perspectiva.

coragem.

Avusa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Avusa disse...

Que tens andado a aprender meu amigo?

Como andas perdido com tantas pessoas ao teu lado? Olha para elas…