domingo, agosto 21, 2005

Fui salvo!

Esta manhã fui salvo por um nadador salvador de mota de água. Ia eu calmamente do paredão para o 7o ano quando apareceu uma mota de água a grande velocidade. Fiquei preocupado pois pensei que me ia passar por cima. Depois o gajo viu-me e veio salvar-me. Eu disse-lhe que estava tudo bem e estava só a nadar mas ainda assim convidou-me a subir para cima da prancha a reboque da mota. Após perguntar se estava mesmo a falar a sério lá subi. Foi mesmo divertido, muito perto da água a velocidade parece enorme. Ao chegar perto da areia desci e percebi que havia uma multidão a ver umas pessoas em dificuldades. Acho que pensaram que eu fazia parte do grupo e já tinha sido arrastado por uma terrível corrente.

As pessoas entram em panico porque não se rendem. Tantas vezes que penso que estou demasiado longe e com demasiado frio para conseguir voltar para a praia. Mas basta relaxar, sentir que não há nada a perder pois não há nada que realmente se tenha, basta ver as coisas como são. A energia surge então, e só para nadar... calmamente. Deve ser com teorias como esta que o pessoal depois se afoga.

Um evento a registar, diverti-me.